Discussão do Programa de Capacitação

Grupo de Trabalho ReunidoNa última quarta-feira, 08/02, às 14h, na Reitoria do IFRS aconteceu o encontro da comissão de elaboração do Programa de Capacitação dos Servidores do Instituto.

Coordenado pelo diretor de Gestão de Pessoas, Luiz Vicente Koche Vieira, e composto por um representante de cada Câmpus o encontro, resultou na elaboração de uma minuta que será apreciada e discutida pelos servidores nos Câmpus, sob a coordenação dos membros da comissão.

Grupo de Trabalho Reunido

Após recolhidas e avaliadas as sugestões pela comissão, o Programa será encaminhado para aprovação do Consup. Os trabalhos iniciaram em novembro de 2011: na ocasião, todos os servidores receberam e responderam por e-mail uma pesquisa de demandas de capacitação.

O Programa de Capacitação do IFRS tem como objetivo promover o desenvolvimento integral do servidor, como profissional e cidadão através de ações de capacitação vinculadas ao planejamento institucional.

publicado em 10/02/2012