IFRS promove II Encontro da CPPD

Nos dias 29 e 30 de maio de 2014 o Colegiado da CPPD em parceria com a DGP estará promovendo o II Encontro da CPPD do IFRS.

O evento ocorrerá no Salão de Atos do Câmpus Bento Gonçalves e destina-se exclusivamente a membros titulares das Representações Locais da CPPD do IFRS e representantes da Gestão de Pessoas dos Câmpus e Reitoria do IFRS.

O objetivo do evento é capacitar os membros da CPPD quanto aspectos da carreira EBTT e Magistério Superior, conhecer os parâmetros da RSC utilizados por outra IFE na construção do regulamento e conhecer os fluxos e processos da área de gestão de pessoas.

A apresentação dos conteúdos será feita através de exposição dialogada e abordará os seguintes conteúdos:

- 29/05/2014 (manhã) - Aspectos Legais da Carreira EBTT e MS - Adelaide Strapasson (Diretora de Gestão de Pessoas da UTFPR);
- 29/05/2014 (tarde) - Apresentação PROIFES, ANDES e SINASEFE
- 30/05/2014 (manhã) - Apresentação da CPPD de outras instituições, Regulamentos da RSC, Professor Titular e Plano de Trabalho Docente;
- 30/05/2014 (tarde) - Fluxos da DGP - Wendell Ribeiro e Silva (Diretor do Departamento de Administração de Pessoal do IFRS)

A carga horária da capacitação será de 16h.

As inscrições para participação no evento devem ser feitas de 12/05 a 15/05 no site da DGP. Estas, serão homologadas pelo colegiado da CPPD.

As despesas com relação à participação dos servidores no evento correrão por conta de seus respectivos câmpus.

publicado em 12/05/2014

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS