Para utilizar este recurso, você precisa estar com o javascript do navegador ativado.
PRÉVIA JUNHO

Liberação da  prévia do contracheque de junho para consulta,  com previsão de pagamento para o segundo dia útil de julho.

 

  1. Aumento Docente 4% - MP 568 - A Secretaria de Gestão Publica do MPOG através de apuração especial automatizou o aumento relativo ao vencimento básico dos meses de março e abril. Em maio o aumento já havia sido efetuado não necessitando de valor retroativo.Os docentes que não tiveram progressão de março a maio já estão com valores relativos a RT corrigidos inclusive os  valores retroativos.Foram verificados lançamentos incorretos, relativos aos cálculos automatizados do MPOG, para docentes com ingresso a partir de março e com progressões no período.Os problemas serão corrigidos na próxima folha.

  2. Desconto GEDBT - O desconto da rubrica efetuado  é o valor  que deixou de existir em março , sendo incorporado ao Vencimento Básico,  mas o mesmo  já foi creditado como Vencimento Básico , acrescido dos 4%.

  3. Adiantamento Gratificação Natalina - Será pago automaticamente para todos os servidores que não pediram o adiantamento por ocasião das férias. Mesmo que o valor não venha discriminado na prévia, será pago no contracheque.

  4. Progressões Docentes - Todas as progressões recebidas enviadas no prazo pelos RHs dos Câmpus serão efetuadas até o dia 21 pela manhã . Caso não estejam na folha até esse momento, favor contatar este Departamento. Deve-se confirmar com  os RHs dos câmpus se o processo encontra-se realmente de posse da DGP antes do contato e se foi enviado dentro do prazo de folha. Valores retroativos serão corrigidos dentro do possível nesta folha.

  5. Progressões Técnico- administrativos - Serão todas lançadas até o dia 21 pela manhã. Caso não estejam na folha até esse momento, favor contatar este Departamento. Deve-se  confirmar  com os RHs dos Câmpus se o processo encontra-se realmente de posse da DGP antes do contato e se foi enviado dentro do prazo de folha.

  6. Servidores que não tem acesso ao SIAPENet - Fazer diretamente com o RH do  câmpus, que têm cadastradores para este fim. Os câmpus que por algum motivo não tiverem ainda cadastrador poderão contatar a DGP para apoio técnico.

O encerramento para correções na folha se dá às  12 horas,  do dia 21 de junho.Na verificação de  inconsistências nos valores pagos, entrar  em contato com o Departamento de Administração de Pessoal da DGP, através do e-mail:[email protected]

publicado em 19/06/2012

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: [email protected] | Telefone: (54) 3449-3300 | Ramal: 391