Para utilizar este recurso, você precisa estar com o javascript do navegador ativado.
Servidores participam do curso de Gestão de Projetos Cooperados

Nos dias 30 de maio e 06 de junho de 2017, na sede do Campus Porto Alegre, a Coordenadoria de Capacitação em parceria com o Escritório de Projetos do IFRS realizou a primeira turma do curso Gestão de Projetos Cooperados.

O curso, ministrado por Ana Rita Facchini, Coordenadora do Escritório de Projetos da UFRGS, tem como objetivo capacitar os servidores quanto a gestão de projetos de inovação e empreendedorismo quem envolvam: convênios, parcerias e contratos de prestação de serviço com concessão de recursos por agências de fomento, ações de extensão com previsão de recursos oriundos da arrecadação direta, projetos de interação acadêmica financiados por organizações/instituições públicas e privadas, bem como projetos de curso de pós-graduação lato-sensu.

Foram programadas duas turmas para este curso, uma na região metropolitana e outra na região da serra com a finalidade de melhor atender ao público da capacitação e diminuir despesas com diárias dos participantes.

Participaram da primeira turma servidores dos campi Alvorada, Canoas, Erechim, Feliz, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rolante e Viamão.

A próxima turma será realizada em 16 e 17 de agosto de 2017 no Campus Bento Gonçalves.

 

instagram takipci satin al

publicado em 07/06/2017

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: [email protected] | Telefone: (54) 3449-3300 | Ramal: 391