DGP participa de Curso de Gestão por Competências da ENAP, organizado pelo IFRS em conjunto com a UFRGS

Nos dias 02, 03 e 04 de julho o Diretor de Gestão de Pessoas do IFRS, Luis Vicente Koche Vieira, acompanhado de quatro servidores do IFRS, estará em Porto Alegre,  realizando o curso de Gestão por Competências da ENAP. A participação no curso faz parte do projeto da DGP de capacitar os servidores do instituto que trabalham ou  participam de comissões na área de gestão de pessoas, tendo como objetivo a apropriação de conceitos que servirão para a  efetiva construção de uma política de gestão de pessoas dentro do IFRS.

publicado em 02/07/2012

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS