DGP inicia o Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) para o ano de 2016

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) está iniciando o Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) do IFRS para o ano de 2016, que será conduzido em cada unidade pela Comissão de Organização e Acompanhamento (COA).

Este levantamento é importante para o processo de planejamento das ações de capacitação / qualificação dos servidores. Neste momento o servidor e sua equipe de trabalho participam da definição dos objetivos estratégicos da instituição quanto às necessidades de capacitação.

O LNC serve como base para análise e autorização de participação nas ações de capacitação tais como: afastamentos, liberação de carga horária para servidor TAE, horário especial estudante, licença capacitação, concessão de bolsas de estudos, participação em eventos de capacitação de curta duração, etc.

Para mais informações acesse: http://dgp.ifrs.edu.br/site/conteudo/index/id/327

publicado em 26/10/2015